Loja
ID 29357973Stand Alone Amora
SEIXAL, 2840-311
Preço Sob Consulta
- Área2929 m²
- DisponibilidadeSob consulta
- Descrição
- Características
- Localização e Transporte
- Piso
- Brochuras
- Consultores
- Questões sobre o imóvel
Descrição
Espaço Comercial para arrendamento na Amora com 2929 m²
Este novo espaço comercial localizado na Avenida Libertadores de Timor Lorosae, na Amora estará disponível em Janeiro de 2027.
O imóvel com um total de 2929 m² distribuídos pelo piso -1 e 0, o piso -1 dispõe de 1553 m² destinado para estacionamento privativo com capacidade de 64 lugares, enquanto que o piso térreo conta com 1376 m², uma fantástica montra de 85m e pé-direito de 6-8m, este imóvel garante máxima visibilidade e fluxo de clientes na zona envolvente.
O imóvel tem potencial para colocação de cerca de 700m2 de painéis fotovoltaicos com exposição solar directa a sul, assim como baterias e carregadores de veículos eléctricos no estacionamento subterrâneo. Para otimizar as operações de logística terá 3 portões de cais de carga.
O imóvel localizado na Avenida Libertadores de Timor Lorosae, na Amora, encontra-se a 2 minutos do Rio Sul Shopping e do acesso à A2. Permitindo chegar a Lisboa em 15 minutos.










