Industrial
ID 22755114ExclusivoPanattoni Park Valongo
R. Central da Ribeira 231-225
VALONGO, 4440-230
Preço Sob Consulta
- Área12 182 - 36 622 m²
- Disponibilidade 2025
- Descrição
- Características
- Certificação energética
- Localização e Transporte
- Brochuras
- Consultores
Descrição
Oferecendo uma eficiência e sustentabilidade sem paralelo, estes edifícios foram concebidos para satisfazer as necessidades do sector industrial e logístico no norte de Portugal. Com preços de aluguer competitivos, o Panattoni Park Porto oferece soluções abrangentes que não têm paralelo no mercado.
O imóvel dispõe de áreas que vão dos 7.200m2 até aos 26.600m2, e um pé direito de 11 metros, permitindo um vasto leque de utilização na área industrial e logística.
Outras características do imóvel:
- Cais de cargas e descargas
- Capacidade do piso: 8ton/m2
- Potência Eléctrica: 2.900 KW
Disponibilidade: Q1 2025
Valor de renda: 4.95€/m2/mês + serviços comuns (estimativa de 0.50€/m2)
Espaços disponíveis
Certificação energética
Isento
Localização e Transporte
Parque logístico de última geração com certificação BREEAM Very Good, localizado nas proximidades do Porto e do Porto de Leixões, capaz de acomodar até 76.100 metros quadrados de plataformas logísticas ou instalações de cross-docking personalizadas. O parque possui acessos diretos à A41 e está a 2 km da A4, proporcionando excelente visibilidade a partir da mesma. O centro do Porto fica a apenas 25 minutos de distância, tornando esta localização única para empresas que necessitam de proximidade com a cidade e com importantes vias de circulação.
Consultor

Bernardo Araújo
Contactos do consultor