Industrial
ID 25360221Armazém S. Martinho do Campo - Santo Tirso
SANTO TIRSO, 4795-490
Preço Sob Consulta
- Área825 m²
- DisponibilidadeImediata
- Descrição
- Características
- Localização e Transporte
- Piso
- Brochuras
- Consultores
Descrição
Estrategicamente posicionado no eixo Porto-Braga, este armazém industrial, para arrendamento, está localizado em São Martinho do Campo, Santo Tirso, uma das zonas industriais mais dinâmicas do Grande Porto.
Esta unidade logística oferece conectividade privilegiada às principais vias de comunicação da região Norte, ideal para empresas de distribuição, logística e atividade industrial.
O edifício apresenta uma configuração otimizada com 825m2 de área de armazém, pé direito de 6,8m e 124m2 de escritórios integrados para gestão administrativa no local. 
O armazém dispõe de licença para armazém e atividade industrial e inclui 4 lugares de estacionamento privativos, garantindo comodidade logística.
Espaços disponíveis
Localização e Transporte
Situado em S. Martinho do Campo, Santo Tirso, este armazém beneficia de excelentes acessibilidades rodoviárias, com proximidade à A3 e A7, garantindo ligações eficientes ao Porto, Braga, Aeroporto Francisco Sá Carneiro e Porto de Leixões. A localização é ideal para empresas logísticas, e-commerce e atividade industrial que necessitam de distribuição regional e nacional, oferecendo acesso privilegiado aos principais centros urbanos e económicos do Norte de Portugal.
Consultor

Carla Catalão
Contactos do consultor











